Pesquisar neste blogue

Seguidores

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Minha 1º Campanha- ''Bonecas Básicas de Regresso''


Oi gente! Hoje vim mandar a minha 1º campanha- ''Bonecas Básicas de regresso''.
O objetivo é que as bonecas básicas sejam de novo distribuídas por vários países.
É que vi vídeos de pessoas que fizeram vídeos em Toy ''R'' Us dos EUA, Canadá, etc...
Acontece que esses vídeos eram para aí de 2 semanas atrás e lá tinha as básicas todas!!!
Eu sou de Portugal e cá só as manteram durante 1 ano ou 2! Eu só tenho 3, porque pensava que elas iriam continuar sendo vendidas...
A Cleo e o Deuce houveram muito pouco no Portugal. Só em alguns Toy ''R'' Us e no ''El Corte Inglês'' (muito caro).
Eu conheço muitas pessoas (amigas minhas), que querem muito a coleção básica completa! E que dela?
Fiz essa campanha para todos os colecionadores que ainda não completaram a coleção básica e que gostariam que ela se começá-se sendo vendida de novo!
Se vocês estão passando o mesmo que eu divulgue essa campanha pelos seus blogues.
Se já completou e não tenha nenhum problema com isso, divulgue isso na mesma para a campanha ser distribuída!
Eu fiz esse baner com várias bonecas básicas perguntando: ''Mattel, porque não há essas bonecas de novo aqui?''.
Quando você divulgar, pode usar esse banner que eu fiz, se não, pode fazer um (desde que divulgue).

BJS

Banner:




Sem comentários:

Enviar um comentário